Black Tusk Studios Celebra o seu primeiro aniversário

#Notícia Publicado por X-50, em .

IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9CbGFja3R1c2stR2VhcnMuanBn

Black Tusk Studios faz a avaliação do seu primeiro ano, e continua a trabalhar no novo Gears Of War.

A partir do fórum oficial de Gears of War, a Black Tusk Studios comemorou e repassou à sua trajetória ao longo do ano passado, tambem discutiu adições e trocas que foram implementadas em Gears of War 3 e em outros trabalhos feitos, mas não há notícias do novo jogo.

Para aumentar a expectativa, Rob Fergusson um ex-trabalhador da Epic Games, que se juntou ao novo estudio criado pela Microsoft mostrou uma imagem impressa, mas com um borrão do novo gears of war.

IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9nZWFyczEyLmpwZw==

Parece que ainda teremos que esperar para ver o novo episódio da saga. Para acalmar as ansiedades das massas, Black Tusk diz que eles querem "comemorar" o seu primeiro aniversário e agora começam seu segundo ano de produção bastante otimista, porque "eles não podem esperar para mostrar o que vão trazer" . Esperemos que em 2015, finalmente, termos notícias de Gears of War no Xbox One.

Na próxima E3, em Los Angeles é provavelmente o lugar perfeito para exibir o jogo pela primeira vez, embora há poucos dias havia rumores de que talvez se possa ver algo antes, mas não deu em nada.

X-50
X-50

vim, vi, venci

, Nova Friburgo