The Banner Saga 2 Chegará Ao Pc, Xbox One E Ps4 Em 2015

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLUFwTTBhclliLS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi9yNWdyeXZsNG1oZ2FsdWo2cnUyai5qcGc=

A Stoic e a Versus Evil anunciaram que The Banner Saga 2, a sequência do aclamado RPG desenvolvido por um trio de ex-criadores da BioWare, será lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One através do programa ID@Xbox.

O anúncio chega após a primeira aparição oficial de The Banner Saga 2, que ocorreu na sexta-feira passada no The Game Awards, em Las Vegas.

"Há uma mudança sísmica na indústria de videogames que vê os consumidores a abraçarem as contribuições e criações de criadores de jogos independentes, como a Stoic, os criadores incrivelmente apaixonados de The Banner Saga e The Banner Saga 2", disse Steve Escalante, diretor geral da Versus Evil.

"Estamos muito orgulhosos de abrir o caminho com o anúncio de The Banner Saga 2 no que é tradicionalmente um evento de jogo AAA. É um grande momento para ser um 'indie' e nós não poderíamos estar mais orgulhosos de continuar a trabalhar com a equipe da Stoic e com os nossos parceiros da Fearless Media, que ajudar a tornar isto uma realidade."

Com The Banner Saga 2, a Stoic vai continuar o legado e história do primeiro jogo. Apresentando impressionantes animações e arte 2D, um sistema de combate tático único e um elenco de personagens inesquecíveis, o jogo original ganhou vários prêmios e distinções.

Detalhes e informações adicionais sobre The Banner Saga 2 serão reveladas no início de 2015.

Há também boas noticias para os donos do Xbox One: o game original, anunciado que seria lançado no PS4 e PS Vita, também virá para o console da Microsoft nos próximos meses.

T0dPZC1veXg3Ync=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,