Presidente da Nintendo of Europe manda mensagem de Natal aos fãs e menciona lançamento do New 3DS em 2015

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tbTZwTUlnN2JLRS9WSmxyM1BZMGJMSS9BQUFBQUFBQXZyOC85WkcwdDdSM0pCUS9zMTYwMC9UTV9NclNoaWJhdGFDaHJpc3RtYXNNZXNzYWdlX25ld3NfZGV0YWlsX3BhY2tzaG90LnBuZw==

A apenas dois dias do Natal, o presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata, resolveu divulgar uma mensagem especial em celebração à data, onde relembra, entre outras coisas, os grandes lançamentos da companhia para Wii U e 3DS do ano, assim como os diversos eventos importantes onde esteve em contato direto com os fãs.

Shibata aproveita a ocasião também para falar sobre um promissor lançamento da Nintendo para 2015: o portátil New Nintendo 3DS, que oferece um maior poder de processamento, mais botões, melhor visualização de efeito 3D e compatibilidade nativa com os brinquedos amiibo. Confira a mensagem completa de Satoru Shibata logo abaixo.

Olá a todos! Aqui é Satoru Shibata da Nintendo of Europe.

Gostaria de agradecer a todos vocês pelo seu contínuo apoio à Nintendo em 2014!

Obrigado também por sempre assistirem as nossas transmissões Nintendo Direct. Eu não apresentei muitas delas esse ano, mas ainda leio todos os seus muitos comentários feitos durante cada apresentação.

Este ano, eu tentei participar de tantos eventos e shows de games quanto pude, como a Japan Expo na França, Gamescom na Alemanha, Milan Games Week, e Paris Games Week. Na verdade, eu devo até mesmo ter conversado com alguns de vocês durante estes eventos! Eu gosto de participar de eventos de games e convenções como essas, porque posso sentir o quanto vocês realmente amam os games Nintendo.

Estou contente em ver que muitas pessoas gostaram de Mario Kart 8, Hyrule Warriors, Bayonetta 2, e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e Super Smash Bros. for Wii U. Ainda que eu não tenha conseguido participar da Manga Fair na Espanha, fiquei feliz com a empolgação causada por Pokémon lá, e ao saber que os programas de notícias televisivos registraram isso.

Todos estes games receberam pontuações altas de usuários do site Metacritic, e eu acompanhei o Gamekult Awards 2014 na França, no qual os usuários colocaram Super Smash Bros. for Wii U/Nintendo 3DS em primeiro lugar, seguido por Bayonetta 2 em segundo e Mario Kart 8 em terceiro, enquanto tantos outros games foram lançados em 2014! Todos estes foram grandes presentes de Natal que vocês me deram!

E também Tomodachi Life, nosso pequeno e excêntrico título que eu também me diverti jogando, vendeu mais de um milhão de cópias na Europa. Estou feliz que este título único e em um estilo tão Nintendo foi apreciado por tantos jogadores pela Europa.

Como foi sua vida com os games em 2014?

No próximo ano, vamos lançar o New Nintendo 3DS, que sabemos que você está esperando. Também vamos lançar games Nintendo únicos no Nintendo 3DS e Wii U. Eu espero que alguns destes games cativem o seu coração e te deixem empolgados.

Estou ansioso em encontrar vocês no Nintendo Direct ou em algum evento de games em 2015.

Desejo a vocês todos um Feliz Natal e Felizes Partidas de Games!

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.