PC Magazine elege os dez melhores games já disponiveis do Wii U

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxNC8wNy9iYXlvbmV0dGFfMl9zbWlsZS5qcGc=

O Wii U ainda é um jovem console, afinal apenas dois anos se passaram desde que ele foi lançado oficialmente na América. Durante este período, marcado por inúmeras turbulências, diversos grandes games foram lançados, mostrando que a Nintendo entrou na era dos gráficos em alta definição com algum atraso, mas com uma competência de dar inveja a suas concorrentes. Títulos como Pikmin 3, The Legend of Zelda: Wind Waker HD, Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Super Smash Bros. for Wii U e Bayonetta 2 já são considerados como algumas das experiências mais impressionantes da nova geração, confirmando o inigualável talento da Nintendo em combinar de forma harmoniosa belíssimo visual, fluido desempenho e impecável jogabilidade.

Com a chegada da época de Natal, e muitas promoções pipocando por todo canto, obviamente muitos jogadores vão estar desembalando seu Wii U novinho em folha ansiosos para conhecer a modesta em número, porém fantástica em qualidade, biblioteca de games do console de oitava geração da Big N. Pensando nisso, o site da famigerada revista estadunidense PC Magazine, pertencente ao grande conglomerado da editora Ziff Davis, decidiu dar uma ajudinha a estes marinheiros de primeira jogada, elegendo aqueles que são, em sua opinião, os dez melhores títulos lançados para o Wii U até hoje (e aparentemente sem ordem de preferência). Confira a lista completa logo abaixo.

Top 10 - Melhores Games do Wii U já disponíveis pela PC Magazine

Bayonetta 2 - Metascore 91 Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Metascore 83

Mario Kart 8 - Metascore 88

Pikmin 3 - Metascore 87

Super Mario 3D World - Metascore 93

Super Smash Bros. for Wii U - Metascore 92

The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Metascore 90

The Wonderful 101 - Metascore 78

Monster Hunter 3 Ultimate - Metascore 82

New Super Mario Bros. U - Metascore 84

E você, leitor(a), concorda ou discorda das escolhas feitas? Como seria o seu top 10 de melhores games do Wii U lançados até o momento? Compartilhe conosco!

N2tELUY0OFRkYnM=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,