Metro: Last Light e 2033 Redux lançados para Linux

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTIvbWV0cm8uanBn

4A Games e Deep Silver finalmente lançaram as versões Linux de Metro 2033 Redux e Metro: Last Light Redux no Steam, e em comemoração, os fãs podem arrebatar os títulos premiados com 50 por cento de desconto do preço regular.

Ambos os jogos são Steam Play, o que significa que os proprietários do Game na Steam vão poder jogar-lo tanto no Windows quanto no Linux e nas futuras Steam Machines sem pagar nada adicional ( como todos os games multiplataforma da Steam ).

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNDUwZDAyN2E5OTk2NDZmMjQzNmJhN2UwODczNGRhMWEvdHVtYmxyX2lubGluZV9uZ2lkaXFGSEFVMXFreDVxNS5qcGc=

Os títulos foram desenvolvidos in-house na 4A Games, que mais uma vez extrapolou os limites do jogo nativo do Linux. "Graças aos enormes avanços no suporte de driver, os títulos Metro Redux foram desenvolvidos para Linux usando OpenGL 4.0″, disse Oles Shishkovstov, chefe diretor técnico da 4A Games. "Isso nos permitiu oferecer uma experiência que rivaliza com a versão DX11 para Windows em termos de fidelidade gráfica e desempenho - algo que simplesmente não era possível quando se portado o Metro original:. Last Light para Linux há um ano" gamers de Linux podem agora esperar um conjunto completo de opções avançadas anteriormente disponíveis apenas na versão high-end DX11, incluindo SSAA, Motion Blur, VSynch, e NVIDIA PhysX em placas de vídeo suportadas. versões para Mac de ambos os títulos, também são baseados em OpenGL 4, estão definidas para liberar no Steam no final deste mês. 4A Games também confirmou o mínima e a recomendada especificação para as versões do Linux:

Mínimo:

OS: 64-bit Ubuntu 12.04 ou 14.04 ou SteamOS

Processador: Intel Core i5 de 2,7 GHz (ou AMD equivalente)

Memória: 4 GB RAM

Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 460 / AMD 5850 com 2GB de VRAM

Open GL: OpenGL 4

Hard Drive: 10 GB de espaço disponível

Recomendado:

OS: 64-bit Ubuntu 12.04 ou 14.04 ou SteamOS

Processador: Intel Core i7 de 2,5 GHz (ou AMD equivalente)

Memória: 8 GB RAM

Gráficos: NVIDIA GeForce 680 / AMD 7870 com 2GB de VRAM +

Open GL: OpenGL 4

Hard Drive: 10 GB de espaço disponível

A Valve tem feito um ótimo trabalho ao promover o SteamOS e tem feito grandes parcerias com destaque a Intel e Nvidia que com certeza tem ajudado no desenvolvimento do sistema. Em 2015 as Steam Machines vão estar no mercado e vamos poder ver como vai ser a chegada da Steam no mercado de Consoles.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,