Devs estão orgulhosos da demonstração de Uncharted 4 e dizem que isso é "Apenas a ponta do iceberg"
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Ontem vimos a estreia incrível do gameplay de Uncharted 4: A Thief's End, e tem havido muitos comentários e reações dos jogadores sobre o título na PlayStation Experiência. Mas o que aconteceu com os próprios desenvolvedores?
Várias pessoas na Naughty Dog levou para o Twitter para dar a sua visão e mais informações sobre o que nós vimos.
Em primeiro lugar os dois diretores do jogo: Neil Druckmann expressou seu orgulho para o trabalho da equipe:
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"Parabéns, dogs. Não poderia estar mais orgulhoso de ser parte deste time! #Uncharted4"
Bruce Straley, por outro lado, fez uma adorável provocação sobre o projeto que mistura stealth e tiro, também prometendo que esta é apenas a ponta do iceberg:
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Imagine um mundo... onde você pode ter stealth como Joel, e subir como Nathan Drake. mmmmmmmmmmmm !!
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Designer Technical Bryan Singh mencionou que o núcleo da jogabilidade da série nunca foi tão bom, mas a equipe está tentando permanecer fiel a Uncharted, enquanto continuam melhorando tudo ao mesmo tempo.
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Soubemos também que o trecho da gameplay foi criado por Emilia Schatz, enquanto Jeremy Huxley e Adam Littledale criaram as texturas da selva. Ao qual estão sendo ambientadas desde 2012.
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"O nível que eu projetei."
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Uncharted 4! Adam Littledale e EU estávamos trabalhado nessas selvas desde o início de 2012, aqui estão alguns dos nossos trabalhos!
O Engenheiro Max Dyckhoff estava feliz em ver que muitos dentro da comunidade entenderam a filosofia de design por trás da demonstração:
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É muito bom ler os comentários sobre o nosso vídeo de gameplay de U4. Muita gente "entendeu"as filosofias de design que estamos fazendo.