Crackle pode oferecer o filme "The Interview", da Sony, gratuitamente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwaS50dWRvY2RuLm5ldC9pbWcvbWF4X3dpZHRoMTAwMC9pZDEwNzgxNi5qcGc=

A Sony pode ter encontrado uma maneira de fazer com que o filme "A Entrevista" seja disponibilizado gratuitamente e sem infringir nenhum dos pedidos dos hackers.

O Crackle, plataforma onde filmes e programas de TV são exibidos gratuitamente, deverá exibir a comédia que rendeu para a empresa um monte de problemas e alguns inimigos nada convencionais. Seguindo a trama, dois jornalistas foram recrutadas pela CIA para assassinar o líder norte-coreano Kim Jong-un, o que claramente não deixou o país feliz.

De acordo com o FBI, o governo da Coreia do Norte não ficou muito satisfeito com a trama do filme e invadiu os servidores da Sony, roubando várias informações sobre outros filmes inéditos, informações pessoais e emails que comprometem até mesmo outras empresas.

Muitos teatros e salas de cinema decidiram cancelar a estreia do filme, e a Sony acabou cedendo de vez às ameaças feitas. No entanto, o presidente Obama disse que a atitude do governo não será levada de maneira amistosa.

O Crackle parece ser uma ótima opção da Sony distribuir o filme, pois é para lá que alguns filmes e programas de TV antigos vão quando "morrem".

Embora não esteja confirmado se a produtora realmente utilizará o sistema para levar o seu filme ao público, esta vem sendo encarada como uma das maneiras mais sensatas de fazer com que o mesmo aconteça.

Vamos torcer para que o filme seja sim distribuído mas sem prejudicar a Sony ou aos que querem vê-lo, pois certamente o tráfego no Crackle e o número de downloads serão muito altos.

Anônimo
Anônimo