.

Uma década depois e Metal Gear 3 ainda tem o melhor "Bond Theme"

Enviado por TomXboy, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Ontem foi o décimo aniversário do lançamento de Metal Gear Solid 3 do. Ele mudou para a frente da série em uma série de maneiras, tudo ao mesmo tempo levando os jogadores de volta no tempo para contextualizar a história de Solid Snake.

Ele abre com uma das melhores canções do tema em todo o jogo, evocando (e ultrapassando) os créditos de títulos de filmes de James Bond. Nomeado "Snake Eater", a música-tema foi escrito por Norihiko Hibino e realizado por Cynthia Harrell.


A música também é destaque para o fim do jogo. Como Naked Snake (que eventualmente se torna Big Boss) sobe uma escada impossivelmente longa, a música desvanece-se para criar um dos momentos mais memoráveis da história dos jogos.


A canção foi regravada várias vezes, com uma série de vocalistas cantando os vocais kitsch. Um dos mais impressionantes é uma apresentação da Orquestra Video Game gravado em Boston Symphony Hall, com Ingrid Gerdes nos vocais.


Nós ainda temos um tempo de espera antes de Metal Gear V Solid: Phantom Pain, e nós adoraríamos ver uma trilha como esta incluído para trazer-nos para a ação. Feliz aniversário, Metal Gear Solid 3.
TomXboy
Enviado por TomXboy
Membro desde
31 anos, Brasil
label