Primeiro trailer de Ghost in the Shell Online First Connection

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0ZXBhcnUuY29tL2ltYWdlcy8xMTE0L2dpc3QvZ2hvc3RpbnNoZWxsLmpwZw==

O primeiro trailer de Ghost in the Shell Online First Connection está agora disponível e mostra vários personagens jogáveis da Seção 9 e muito mais! Ghost in the Shell é um FPS ágil onde os jogadores tiram proveito de suas habilidades especiais e as incrementa com aumento de velocidade, aumento no dano, Stealth, entre outros.

VVl1Y05qcG5YSGc=

Ao examinar o trailer, percebemos que também irá oferecer alguma forma de missões PvE e diferentes configurações de equipamentos para cada classes ou postos de trabalho. Não há necessidade de explicar quando você pode ver demonstrado no trailer! A descrição do jogo oficial segue abaixo.

IMAGEaHR0cDovL3N0ZXBhcnUuY29tL2ltYWdlcy8xMTE0L2dpc3QvZ2hvc3QtaW4tdGhlLXNoZWxsLW9ubGluZS01LmpwZw==

O FPS on-line Ghost In The Shell é construída em cima de uma visão de mundo baseada na animação original. Ele fornece personagens e habilidades principais do original e oferece aos jogadores chances de se envolver em modos de batalha diferenciados. Além disso, um sistema de partilha de competências entre os jogadores usando 'uma rede de cérebro eletrônico "é projetado para os jogadores para desfrutar avançadas batalhas cooperativas."

O jogo foi desenvolvido pela Neople e será publicado pela Nexon, ainda sem uma data de lançamento definida e por enquanto o jogo esta restrito ao mercado asiático.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque