MMO War Thunder lançado oficialmente no Linux

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O altamente popular MMO War Thunder foi lançado oficialmente para Linux.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1pbmdvbmxpbnV4LmNvbS91cGxvYWRzL2FydGljbGVzL3RhZ2xpbmVfaW1hZ2VzLzU1MjQ5MjM4MmlkNDU1M2dvbC5qcGc=

Estamos felizes em anunciar hoje que War Thunder já está disponível para usuários de Linux. Basta clicar no botão "Download do jogo" na página principal e escolher o link para a versão Linux! Depois de extensos testes, os usuários do Linux em todo o mundo podem finalmente experimentar Guerra Trovão com jogabilidade de plataforma cruzada com PC, Mac e PS4, bem como todas as mais recentes adições ao jogo, incluindo a atualização 1,43. Por favor, note que os sistemas de apenas 64 bits são suportados. Linux versão para o Steam será lançado mais tarde. Você pode encontrar respostas para perguntas mais frequentes no FAQ de War Thunder na seção Linux.

Sobre o game :

War Thunder é um MMO de combate com ótimos gráficos dedicado à aviação militar da Segunda Guerra Mundial, veículos blindados e frotas. Você vai participar em muitas das grandes batalhas de combate lutaram durante a 2 Guerra Mundial e a Guerra da Coréia, lutando com jogadores reais de todo o mundo. O jogo é totalmente gratuito para jogar.

Esta grande quantidade de games que esta aparecendo para Linux não é por acaso, todos estes games estão sendo portados para funcionar nas Steam Box que a Valve deve lançar para competir com os consoles atuais por um espaço da sala de estar.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque