Humble Bundle Sega oferece clássicos do Dreamcast, Nights into Dreams, Total War

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Sega fez uma parceria com a humble bundle para oferecer um pacote de jogos e DLC de grandes jogos da produtora.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9Mb2dvX1NFR0EuZ2lm

O Humble Sega Bundle permite que você pague o que você quer para a coleção Dreamcast, Nights into Dreams e Sonic & All-Stars Racing Transformed, mais o Caesar in Gaul DLC para Total War: Rome e DLC Tática do Miles 'para Football Manager 2015.

Se pagar mais do que a média (3,46 dólar no momento da escrita) também receberá Empire: Total War and Company of Heroes 2 - The Western Front Armies: Oberkommando West, bem como mais jogos a ser anunciado em breve.

Pague $ 12 ou mais e você vai ter Total War: Shogun 2 - Fall of the Samurai, e se você quiser desembolsar 50 dólares você pode obter uma t-shirt também.

Como de costume, você decide onde o dinheiro vai, com AbleGamers, Fundação Willow, SpecialEffect e GamesAid na corrida para uma fatia de sua compra. Infelizmente, apenas os jogadores de PC podem desfrutar destes descontos especiais, embora alguns jogos como Total War funcione em Mac, aparentemente.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8xMS9odW1ibGVfc2VnYV9idW5kbGUuanBn

quem quiser aproveitar o humble bundle da sega deste mes, pode comprar a partir de 1$ (cerca de 2 reais e 51 centavos) via paypal ou cartão de credito internacional, a oferta vai até dia 10/12/2014.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque