Bioware não descarta um remake da triologia Mass Effect

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

O diretor do estúdio Bioware em Montreal, Aaryn Flynn, comentou na [iurl=http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=137643298&postcount=3216]NeoGaf [/iurl]que um remake da trilogia de Mass Effect pode ser possível, dando até exemplos do que podemos esperar.

IMAGEaHR0cDovL2xldmVsc2F2ZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMTIvbWFzc19lZmZlY3RfdGVhbV8xLTMuanBn

Aaryn comentou que o remake poderia se centrar em coisas como melhores texturas, resolução a 1080p a 60fps, e inclusão de todos as DLCs, numa estrutura de jogo contínua.

Foi referido que o primeiro Mass Effect seria o maior beneficiado com estas implementações, mas nunca na questão do gameplay.

Desde o primeiro Mass Effect a série evoluiu imensamente, principalmente no que respeita ao gameplay, e sobre isto Aaryn comenta que seria impossível incluir no primeiro jogo, mas sempre foi algo que pensaram, e não é uma questão técnica, mas sim de tempo e de achar que os fãs do primeiro jogo o poderiam acusar de o ter mudado por completo.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque