Ryse: Son of Rome ganha prêmio de "Melhor Game Design" na Animago prêmios

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVlZmZlY3QubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL1J5c2VfQ3J5dGVrX0RvdmVyNF9TUF9KdW5lMjAxMy5qcGc=

O jogo Ryse:Son of Rome da Crytek ,recebeu na semana passada mas um prestigioso prêmio de melhor desenho de jogo na cerimônia anual Animago Awards, em Potsdam, na Alemanha.

Agora em seu 17o ano, o prêmio Animago homenageia os melhores trabalhos em todos os espectos da mídia digital, com um júri de especialistas que destacam a nata da cultura em disciplinas intitulado "Still", "Film" e "Interactive".

Conforme o comunicado de imprensa, Ryse, que também foi nomeado como o melhor trailer de abertura,conquistou o troféu de melhor design de jogo, apesar da forte concorrência de outros participantes de alto perfil e de candidatos aclamados.

Ryse: Son of Rome foi lançado como um título de lançamento do Xbox One em novembro de 2013, e na semana passada chegou como um download digital para PC. O jogo procura captar a grandeza e garra do Império Romano e como os jogadores se encarregam de controlar Marius Titus em um combate brutalmente realista. Os jogadores de PC podem também desfrutar da vantagem adicional de experimentar o jogo com impressionante apoio da resolução 4K.

A indicação do prêmio de melhor trailer de abertura veio para Ryse: Son of com o distintivo trailer da Roma "Damocles", que foi criado em associação com Platige Imagem durante um período de cinco meses, e pode ser visto abaixo.

Os prêmio Animago atraiu mais de 1.000 participantes de 66 países no ano passado, com um plantel de 12 jurados de diversas classes criativas que decidiram sobre os que seriam indicados e os ganhadores em 10 categorias diferentes.

Divirta-se!

UmtXeFJzTlN6WFU=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque