[Rumor] Blizzard planeja relançar Warcraft 3

#Notícia Publicado por _Andre, em .

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2F6ZXJhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMC82QnVCOER3bTY0VHkuODc4eDAuWi1aOTZLWXEuanBn

Um dos RTSs mais clássicos da Blizzard pode estar a caminho de invadir a Battle.net. Um novo update do launcher da Blizzard adicionou panos de fundo e ícones de Warcraft 3, segundo relatório da MMO-Champion, o que sugere que a Blizzard está planejando um relançamento do jogo, com uma nova roupagem para rodar nos sistemas atuais.

Essa teoria tem mais força por causa de alguns acontecimentos da Blizzcon do ano passado. Num painel de perguntas e respostas de World of Warcraft, J Allen Brack, diretor de produção do jogo, revelou que a Blizzard tinha uma equipe trabalhando em polir o catálogo da empresa. "Então, na verdade temos um cara na nossa equipe - na verdade alguns caras - atualmente trabalhando num projeto pra fazer algo do tipo, com forma e estilo" - disse ele sobre um relançamento. "Somos fãs de Warcraft 1, 2 e 3 e amaríamos jogar novamente, com certeza".

Obviamente não há preço, data ou sequer confirmação oficial do relançamento. Mas uma data que podemos levar em consideração para ter mais informações sobre isso é mês que vem, dia 7 de Novembro, data da Blizzcon desse ano.

André
André #_Andre

Obrigado pelos peixes

, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,