Red Barrels confirma: Outlast 2 está em desenvolvimento

#Notícia Publicado por TheReturnOfTheBugWithSaidFromSaidNigthmaresWithUltimatePracaLasersInTheHead, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5waXhlbGR5bmFtby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTAvcGRpbTJhZ2UuanBn

E o horror continua

Em uma entrevista exclusiva com o co-fundador da Red Barrels, Philippe Morin confirmou que Outlast 2 está atualmente em desenvolvimento.

Morin confirmou que isso seria uma continuação de seu primeiro jogo de horror de sobrevivência, e, embora ele terá lugar no mesmo universo, ele contará com diferentes personagens e outra definição. Ele também afirmou que há uma chance de a história pode levar os jogadores de volta para Mount Massive Asylum, eventualmente, mas os desenvolvedores têm algumas novas idéias que querem experimentar primeiro. A equipe do estúdio indie é composto por 12 pessoas, que irão trabalhar neste jogo com a mesma abordagem que eles usaram para Outlast que era criar um jogo que eles tivessem com medo de jogar. Morin também discutira a história por trás da Murkoff Corporation, afirmando que ele foi baseado no final do século 19.

Além desses detalhes, Morin não divulgou qualquer informação adicional que o jogo ainda está em estágios iniciais de seu desenvolvimento. Parece que nós não sabemos muito sobre a fixação de preços, as plataformas, ou gameplay agora, mas espero que, aqueles que serão, eventualmente, anunciados.

TheReturnOfTheBugWithSaidFromSaidNigthmaresWithUltimatePracaLasersInTheHead
TheReturnOfTheBugWithSaidFromSaidNigthmaresWithUltimatePracaLasersInTheHead
, USA, North Carolina