League of Legends terá sua final de campeonato transmitida na ESPN

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc2luYXNpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvbGVhZ3VlLW9mLWxlZ2VuZHMuanBn

Após a final do campeonato de Dota 2 na ESPN, a Riot Games pediu para que as finais do campeonato internacional de League of Legends também fossem transmitidas no canal. Para felicidade dos fãs de e-sports, o pedido foi atendido. A partida será transmitida diretamente do estádio da Copa em Seul, na Coréia.

Após a participação de DOTA 2 na ESPN durante o evento na Seattle International Arena, com o seu campeonato internacional que teve uma premiação final de 27.3 milhões de reais, o diretor da ESPN mostrou-se satisfeito com a audiência e alegou ajudar os e-sports com futuras transmissões, cumprindo assim seu veredito.

IMAGEaHR0cDovL3NuZWFrZXJiYXJkZXRyb2l0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wOS9lc3BuLWxvZ28uanBn

A final do mundial de League of Legends terá a premiação de 1 milhão de dólares para o primeiro colocado e será disputada por Samsung White (Coreano) contra o time Star Horn Royal Club (Chinês). O evento ocorrerá no domingo (19) às 4:30 da manhã - no horário de Brasília - e será transmitido no canal ESPN 3.

Espera-se uma grande audiência para o evento. O presidente da ESPN também fortalece que os mobas não serão os únicos privilegiados.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque