Square Enix anuncia seu novo sistema Shinra Technologies

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A square Enix acaba de anunciar um novo sistema chamado Shinra Technologies, com nome inspirado na equipe vilã de Final Fantasy VII. Embora o nome tenha sido reciclado, a empresa promete que não tem nada a ver com o jogo de PlayStation; na verdade trata-se de uma parceria com a Avalanche Studios para elaborar um sistema de transmissão de jogos via nuvem.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvMzg5Nzc2NDAvc2hpbnJhX3RlY2hub2xvZ2llcy4wLjBfY2luZW1hXzY0MC4wLmpwZw==

A proposta é "criar um novo ecossistema para a indústria dos jogos", permitindo que gamers tenham acesso a jogos de grande porte e nome através das transmissões via internet. Acreditando que 2016 seja um ano crucial para gaming por nuvem, a tecnologia pretende revolucionar o cenário nos próximos anos.

O problema é que isso é discutível, especialmente vindo de que nem todos tem acesso a uma internet boa o suficiente para usufruto do sistema. Especialmente no Brasil, onde a média da rede de banda larga não costuma ultrapassar os 10 Mb, seria difícil colocar em prática a jogatina via nuvem.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,