Porque PS4 e Xbox One não poderão enfrentar problemas de limitação de memória a longo prazo

#Notícia Publicado por eack.df, em .

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Os desenvolvedores enfrentaram uma tonelada de problemas devido a limitações de memória no PlayStation 3 e Xbox 360 e seus desafios aumentaram múltiplas vezes, como a taxa de adoção de mais memória entre os jogadores de PC aumentaram. Em resumo, a memória em consoles foi ficando para trás e, como resultado os desenvolvedores estavam enfrentando sérios problemas durante a programação de seus jogos. Mas eles ainda conseguiram de alguma forma entregar jogos como The Last of Us.

Os novos consoles ou seja, PS4 e Xbox One tem uma tonelada de memória, mas agora já temos jogos high-end no PC que já necessitam de 8GB de memória. Então, vamos ver uma repetição do que aconteceu na gen passada?A GamingBolt levantou essa questão para Bryan Tarlowski, Diretor de Marketing da Gamebase e Yoonjae Hwang um dos engenheiros de liderança da Gamebryo, e também perguntei a eles como eles vão resolver esta questão em seu motor.

"Na próxima versão,o Gamebryo apoiará plataformas de 64 bits e 4 GB de RAM (ou 3GB de forma eficaz)o limite será removido. Na verdade, essa foi uma exigência dos últimos consoles para ferramentas DCC [criação de conteúdo digital]. Em cima delas,as APIs gráficas que são recentes nas plataformas que suportam a memória virtual GPU. Combinando as duas em grande quantidade irá reduzir o problema de memória limitada ", disse a dupla para GamingBolt.

Eles também detalharam as mudanças técnicas que eles fizeram para o motor e seu código fonte para que ficasse à altura das expectativas dos jogadores do PS4 e Xbox One.

"Uma das principais tendências nas últimas APIs de renderização é commandbuffer basedrendering, que permite multi-core e utilização da CPU para o envio de comandos gráficos para GPU, Gamebryo está fazendo progressos e aumentando essa funcionalidade. Além disso, ao invés de forçar os desenvolvedores a usar um sistema de iluminação e sombreamento específica, como a renderização baseada na fisica, estamos trabalhando para oferecer o sistema de material mais flexível que permite que a arte expresse sua imaginação intuitiva. "

"Para efeito,as ferramentas dos artistas, incluindo a DCC ferramenta plugins será profundamente integrado ao Max / Maya, a fim de auxiliar na produção de artes mais detalhadas em gráficos do jogo."

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

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