Novo Ys 8 (Action RPG) vindo para o PlayStation 4 e PS Vita

#Notícia Publicado por LuczRAZOR, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL3lzLW5leHQvc2VwdGVtYmVyLTEtMjAxNC9Zcy1OZXh0XzIwMTRfMDktMDEtMTRfMDA1LmpwZw==

A Serie Ys tem mais tempo do que Final Fantasy, estreando em antigos PCs domésticos japoneses, o primeiro game foi lançado alguns meses antes do primeiro jogo da série famosa e de longa duração da Squaresoft. Nihon Falcom é sempre propenso a portar e refazer cada jogo da série, muito parecido como o mais recente Ys: Memories of Celceta foi um remake de Ys 4. No entanto acabou de revelar um jogo da sequencia original, na mais proxima jornada do protagonista de cabelos vermelhos e aventureiro Adol Christin em Ys 8 .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL3lzLW5leHQvc2VwdGVtYmVyLTEtMjAxNC9Zcy1OZXh0XzIwMTRfMDktMDEtMTRfMDA0LmpwZw==

O enredo ainda não foi muito bem explorado, mas todas as indicações apontam para que tenha alguns novos menbros. As Últimas viagens de Christin levá-lo ao "Mar Goethe," um arquipélago de Sul de Gria, e ele irá explorar uma cidade subaquática, esquecido de vez. Como a maioria dos jogos, provavelmente começa com você a procurar essa terra depois de seu naufrágio.

No Trailer mostra que a Nihon Falcom está aderindo a novas armas e criando uma aventura brilhante e vibrante para os fãs desta série relíquia. O novo Ys estará disponível no Japão no próximo ano. Nihon Falcom tem sido boa sobre a localização de seus jogos recentemente, então as chances de localização são grandes.

SVlWWWJJSER1cms=

LuczRAZOR
LuczRAZOR