Novo jogo da série Total War será revelado durante a EGX

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EVkFDZmJnWXVQcy9WQTg5OWxHdFhOSS9BQUFBQUFBQllrby85OVNHWjR3WS1EVS9zMTYwMC9Ub3RhbCUyQldhciUyQlJvbWUlMkJJSS5qcGc=

O próximo título da premiada série de estratégia Total War estará sendo anunciado no final deste mês de Setembro durante a edição deste ano da feira EGX, anunciou hoje a Creative Assembly.

O anúncio do jogo estará sendo feito na quinta feira do próximo dia 25 de Setembro, durante uma apresentação que será realizada com desenvolvedores da Creative, e aonde os participantes presentes estarão podendo ver de forma exclusiva a primeira amostra do título em ação.

"Estejam preparados para uma surpresa única também..." disse a empresa no comunicado de imprensa. A EGX 2014 será realizada em Londres entre os dias 25 e 28 de Setembro.

Os presentes na conferência terão acesso a "informação exclusiva da produção que está em andamento" e um primeiro olhar sobre o novo jogo.

O último título da série lançado foi Total War: Rome II, que foi disponibilizado em Setembro de 2013 de forma exclusiva para os PCs. Uma nova versão do jogo chamada Total War: Rome II Emperor Edition também está agendada para ser lançada no próximo dia 16 de Setembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque