Halo Edição Ford Truck No Ebay

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

No mundo dos video games, um veículo se destaca como um dos mais robustos e capazes: "o Warthog" da série Halo. Ele pode atravessar planetas alienígenas rochosas, suportar angustiantes gotas e arado através de caminhos de escumalha alienígena tudo em um dia de trabalho. Infelizmente para nós não na realidade virtual, nunca saberemos o que se sente ao dirigir o Warthog fora de um penhasco no meio de um tiroteio, mas uma lista recente no eBay você vai chegar tão perto quanto humanamente possível.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L2ZvcmQtaGFsby10cnVjay1yYXB0b3IyLmpwZw==

O halo Ford Raptor foi feito por ninguém menos que Galpin Auto Sports, que é conhecido por fazer alguns dos veículos mais exclusivos na estrada. Na verdade, é uma máquina de one-of-a-kind sobre este assunto, ou qualquer outro, o planeta. O exterior é coberto com um revestimento projetado para combinar com o famoso Warthog, com o Comando Espacial das Nações Unidas (CSNU) logos da série Halo nas laterais e tampa de cama. Alguns olho-coletores mais exteriores são os 17 "Ford Corrida rodas beadlock embrulhado com 35 × 12,5 R17 Nitto Grapplers lama.

Dentro deste caminhão é onde o tema do carro é realmente trouxe. Personalizado "Halo" estofos cobre os assentos, combinando com o exterior perfeitamente. Mais importante, há quatro TVs encontradas em todo o caminhão. Há uma TV no painel de instrumentos, que desce do teto e dois encontrada nos encostos de cabeça dos bancos de passageiros e motorista. Conectado a cada uma destas TVs é um Xbox 360, tornando-o perfeito para viagens rodoviárias. Se você estiver olhando para o perfeito caminhão viagem, não há opção melhor lá fora.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5LzIwMTMtZm9yZC1mMTUwLXJhcHRvci1oYWxvLTQtZ2FtZS1zY3JlZW5zLTEwMjR4NjQwLmpwZw==

Claro que, sendo um Ford Raptor, ele pode lidar com qualquer coisa que você jogue com ele. Com 11 "de viagem de roda e um supercharger Whipple anexado ao 550hp, a partir do motor V8 da 411 hp, 6,2-litro, este caminhão é um monstro fora de estrada.

O caminhão de Halo Edition também é destaque e jogável no jogo "Forza Horizon". Ou seja, você poderia estar dirigindo o caminhão de Halo em RL e estar dirigindo o caminhão de Halo em Forza Horizon dentro das truck..this RL Halo está se transformando em um momento de criação.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L0hhbG8tVHJ1Y2stQmFjay0xMDI0eDY4Mi5qcGc=

Então, agora é a sua chance de possuir este one-of-a-kind halo Ford Raptor no ebay . É perfeito para quem procura um veículo digno off-road.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque