Forza Horizon 2 terá centenas de horas para os jogadores hardcore

#Notícia Publicado por swat426, em .

Playground Games promete apoiar o jogo com conteúdos após o lançamento.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczIuYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzUxNC81MTQyMDcuanBn

Ao que tudo indica, Forza Horizon 2 terá conteúdo suficiente para manter os jogadores ocupados por mais de 100 horas.

Em uma entrevista com a Revista Oficial Xbox, Ralph Fulton, diretor criativo do jogo, falou sobre a grande porcentagem de pessoas que completou o primeiro Forza Horizon.

"Quando falamos sobre 'mais, mais e mais' -o que nós queríamos com Horizon era que muita pessoas completassem o nosso jogo," disse ele. "Para ser sincero, uma agradável e surpreendente porcentagem completou-o. Quer dizer, penso que o normal é que 10 porcento das pessoas terminem um jogo e obviamente isso aplica-se a todos os jogos, mas o nosso jogo teve uma porcentagem significativamente maior."

"No entanto depois dessas pessoas terem completado o jogo, elas deixaram de jogá-lo," disse ele. "Elas saíram do jogo, e já não havia mais nada para elas fazerem."

Pelos vistos a Playground levou isso a série e desenhou Forza Horizon 2 de uma forma que vai manter os jogadores ocupados por muito tempo.

"Desta vez vocês vão ter aquilo que chamamos de 'conclusão suave' em... 15 horas talvez? Isso já é uma boa porção de jogo. Mas depois existem tantos conteúdos, podem tentar o 'New Game Plus' e por aí vai, por isso haverá facilmente mais de uma centena de horas de jogo para os jogadores super-hardcore, certo?"

Ao oferecer isso tudo, a Playground espera que em Forza Horizon 2 os jogadores regressem ao jogo meses depois de o terem terminado uma vez que haverá sempre coisas novas para jogar.

"E penso que o que é ótimo é que isso significa que é um jogo em que os jogadores sentem que podem regressar e fazer algumas coisas e que depois progridem sem que este seja necessariamente a sua primeira jogatina," disse ele. "Meses mais tarde quando os vossos Call of Duty ou Assassin's Creed já tiverem completados, haverá sempre aquela oportunidade de jogarem novamente a Forza Horizon 2 e de continuarem a sua viagem pela estrada."

Forza Horizon 2 chegará ao consoles Xone e X360 na próxima semana.

QVg3cjYxZnlsdGM=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,