Fatal Frame Wii U novo trailer e comerciais de TV

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

IMAGEaHR0cDovL3BzbmVvLmNvbS9wb3J0YWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvZmF0YWwtZnJhbWUtd2lpLXUtNi5wbmc=

A Nintendo lançou um trailer da visão geral de cinco minutos para Fatal Frame: The Raven Haired Shrine Maiden, proporcionando um olhar mais profundo no jogo de horror/aventura exclusivamente para o Wii U próximo ao dia de lançamento (japonês) 27 de setembro.

Grande parte das imagens mostradas pelo trailer gira em torno da iconica Camera Obscura, detalhando sua funcionalidade no jogo. Como esperado para uma entrada de Fatal Frame, esta capitulação da Camera Obscura é a principal ferramenta que a protagonista Yuuri Kozukata tem ao lutar contra espíritos hostis. Segurando a câmera e tirando fotos a oportunos momentos causam danos aos inimigos, com especialmente "good-timing" os jogadores terão a oportunidade de realizar múltiplos-ataques. Além disso, a câmera também mostra-se proeminentemente usada durante porções de exploração do jogo, descobrindo objetos que não podem ser visto no mundo normal.

Tudo isso é realizado com a ajuda do Wii U GamePad, segundo a qual elevando para cima traz o visor para a atual vista no jogo; o GamePad pode também ser inclinado, de modo a atingir ótimos ângulos fotográficos.

Além disso, o trailer demonstra a capacidade de ver as vidas passadas de espíritos vindo fisicamente em contato com eles. Também estão a adição de dois personagens jogáveis ​​em Miu Hinasaki, a garota desaparecida que os jogadores inicialmente partiram em busca de no início do jogo, assim como Ren Houjou, um homem investigando o trabalho acadêmico de um etnólogo revelado.

trailer

ZGpYc2VheTVGRk0=

comerciais

dnA4dnVmYVlDRDA=

V2NaUFVLYkdJTVE=

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,