Confira primeira imagens de RollerCoaster Tycoon World e detalhes do multiplayer

#Notícia Publicado por CRB_daniel, em .

Os primeiros screenshots de RollerCoaster Tycoon World , o próximo jogo na série de simulador de parque de diversões, foram liberados junto com alguns detalhes sobre o modo multiplayer do jogo.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMjMvMTIzOTExMy8yNjQyNzE4LXJjdDEuanBn

Screenshots do jogo, que você pode ver acima e abaixo, exclusivo de PC. O jogo tem um olhar decididamente cartunesco para ele, gráficos 3D (semelhante ao RollerCoaster Tycoon 3 ), em oposição ao estilo pixelizado dos jogos clássicos.

Quando o jogo foi anunciado , a Atari avisou que o jogo iria oferecer suporte a vários jogadores - um ponto controverso, especialmente à respeito das reclamações sobre o mais recente SimCity e sua exigência de estar sempre online. O Multiplayer do jogo permite que até quatro jogadores possam criar um parque de diversões em conjunto, com cada um controlando uma seção diferente do parque. Este modo é importante, completamente opcional.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTIzLzEyMzkxMTMvMjY0MjcyMi1yY3QyLmpwZw==

Um novo sistema foi posto em prática para a concepção de montanhas-russas que não envolve colocando-as peça por peça. Depois de ter desenhado uma montanha-russa, então você vai ser capaz de montá-lo (e quaisquer outras atrações em seu parque), em primeira ou terceira pessoa. Perguntado sobre o apoio a realidade virtual possa ser oferecido, os desenvolvedores disseram a PC Gamer, "Nós estamos explorando todas as opções disponíveis para o jogo."

Daniel
Daniel #CRB_daniel
, Maceió AL
Publicações em Destaque