The Legend of Korra tem data de lançamento definida

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FanczbkxSOVdmRS9VX3hfZVFQMTJ6SS9BQUFBQUFBQUFfMC9vdUw5VFRFNWxiRS9zMTYwMC9hdmF0YXJfbGVnZW5kX29mX2tvcnJhLmpwZw==

The Legend of Korra está sendo desenvolvido pela PlatinumGames e será distribuído pela Activision. Agora, a informação que surge é de que o título será lançado em 21 de outubro para PlayStation 4 , PlayStation 3 e PC; e no dia 22 do mesmo mês para Xbox One e Xbox 360.

Foi também anunciado um novo modo de jogo conhecido como "Pro-Bending Mode", que trará para os jogadores as emoções do esporte praticado na série animada. O modo será single-player e terá três níveis de dificuldade. As disputas funcionam no esquema três contra três e o objetivo é dominar a maior quantidade de espaço possível de uma plataforma. A vitória pode também ser obtida conseguindo-se nocautear os três oponentes do time adversário.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VZlB0ZXR0ZXltdy9VX3hfckNIMmhYSS9BQUFBQUFBQUFfOC9EUmdueHhlOFR5Yy9zMTYwMC9sb2tzY3JlZW4yanBnLWI2OGQzYy5qcGc=

Encontra-se também em desenvolvimento um jogo de estratégia em turnos baseado no desenho para o Nintendo 3DS. A produtora responsável é a Webfoot Tecnologies. Entretanto a data de lançamento deste título para o portátil ainda não foi revelada.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,