Site oficial de Alone in the Dark é atualizado com novas informações

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Após divulgar o primeiro teaser do novo reboot da franquia, a Atari atualizou o site oficial do jogo com informações sobre enredo, jogabilidade, modos de jogo e conquistas.

Inspirado pelo clássico "pai do gênero survival horror", da Atari e H.P. Lovecraft, Alone in the Dark: Illumination reinventa o estilo da série em uma nova experiência survival-action horror.

Alone in the Dark: Illumination levará os jogadores à Lorwich, Virginia. Lorwich é uma cidade abandonada por causa de um acidente misterioso ocorrido em uma fábrica local. Agora, anos após o acidente, são divulgados diversos relatos de que criaturas estranhas estariam vagando pelas áreas escuras da cidade, algo conhecido como The Darkness está tomando conta da região. Cabe a você descobrir o que está acontecendo e deter as forças das trevas.

Pela primeira vez, Alone in the Dark põe à disposição do jogador quatro heróis: o Caçador, a Bruxa, o Padre e o Engenheiro. Cada um possui experiências únicas de jogabilidade, com armas, características e poderes distintos.

O jogo possuirá quatro campanhas com diversos níveis, levando o jogador a conhecer todo o cenário de Lorwich e os mistérios mais profundos da cidade. Um modo multiplayer cooperativo também estará presente.

Alone in the Dark: Illumination contará com conquistas e cartas colecionáveis Steam.

Se você ainda não viu, confira o teaser divulgado pela Atari neste domingo (31/08):

c2F3QzItcDRDak0=

O jogo tem lançamento previsto ainda para este ano, exclusivamente para PC.

Para mais informações, confira o link da fonte (site em inglês).

Anônimo
Anônimo