[RUMOR]Vazam imagem e capa de Resident Evil Revelations 2

#Notícia Publicado por PinheiroHazard, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9zY3JlZW5sZzEtMTU2MHg5NTBfYy5qcGc=

A Capcom ainda não falou no assunto, mas os rumores e a vontade dos fãs já são antigos, e agora, parecem prestes a se tornarem realidade. Pelo menos é isso o que indica dois vazamentos descobertos por [iurl=https://twitter.com/wario64]Wario64[/iurl], no Twitter, que revelaram a capa e a primeira arte conceitual de Resident Evil: Revelations 2.

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9ib3hhcnRsZy5qcGc=

A imagem mostra o que parece ser uma prisão, só que, claro, devastada por algum tipo de ameaça biológica. O tema do olho, clássico na série de terror, volta a adornar a boxart, que aparece em sua versão para Xbox 360. A fonte do vazamento, inclusive, parecem ser os servidores da própria Microsoft, uma vez que todas as URLs que levaram às imagens são do próprio site da companhia.

Um retorno para o clima de terror parece ser a vontade geral dos fãs da franquia, principalmente após aquele bolo esquisito que chamam de Resident Evil 6. Foi exatamente isso que RE: Revelations trouxe quando lançado originalmente para o Nintendo 3DS e, mais tarde, remasterizado para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e WiiU. Com o sucesso do game, não é de se espantar que a Capcom esteja investindo mais uma vez na fórmula. Por enquanto, nada foi confirmado.

Pinheiro
Pinheiro #PinheiroHazard
, Brasil
Publicações em Destaque