Rumor: Pro Evolution Soccer 2015 está vindo para o WiiU

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dzMudmFyZXNlbmV3cy5pdC9ibG9nL3ZpZGVvZ2lvY2hpL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL1Blcy0yMDE1LXBlci1XaWktVS5qcGc=

Parece que as esperanças não estão perdidas para fãs de futebol que sentirão falta do FIFA 15 no WiiU,já que aparentemente um outro grande nome desse gênero está chegando para o console da Nintendo. Um par de sites franceses mencionaram o WiiU, ambos fizeram claras menções sobre a plataforma receber o título rival da FIFA, Pro Evolution Soccer 2015.

A primeira fonte vem da Jeuxvideo que diz o seguinte:

"Levou tempo, mas PES 2015 está agora oficialmente anunciado pela Konami. Um episódio que será o primeiro passo na oitava geração de consoles, aguardado por muitos fans da série. Entretanto, fans do Xbox360 e PS3 não serão esquecidos, pois o jogo também será lançado nessas midias. A má notícia é que por enquanto PC não está sendo considerado, apenas Xbox360, PS3, Xbox One, PS4 e WiiU."

Site amigo Nintendo-town:

"Pro Evolution Soccer 2015 chega ao WiiU

A Konami tomou vantagem desta oportunidade da falta de competição e confirmou que Pro Evolution Soccer vai chegar ao WiiU no mesmo dia das outras versões. Um notícia muito boa para os jogadores do console da Nintendo."

Embora ainda nada seja concreto, definitivamente vale a pena ficar de olho.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.