Mod De Watch_dogs Para Gta Iv/eflc Já Está Disponível Para Download

#Notícia Publicado por Mr_Guina, em .

IMAGEaHR0cDovL2FyZWFqdWdvbmVzLmVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L1dhdGNoX0RvZ3NfQkVJTkdfSEFDS0VELjBfY2luZW1hXzk2MC4wLnBuZw==

Por fim a espera acabou, JulioNIB, autor do mod de Watch_Dogs para GTA IV, disponibilizou o mod de Watch_Dogs para download.

O famoso modder brasileiro de GTA IV, JulioNIB, publicou a sua mais recente modificação, que incorpora um monte de características de Watch_Dogs para GTA IV.

Nesta modificação, podemos explorar máquinas, fazer caixas eletrônicos cuspirem dinheiro, fazer máquinas de venda automática de latas de bebidas soltarem latas de refrigerante, hackear semáforos, hackear câmeras de segurança, alterar as luzes e bloquear estradas com pequenos pivôs, disparar alarmes de disparo de carros estacionados e cair da moto ao se chocar com algum objeto em alta e em baixa velocidade (menos se o mod for jogado no TLAD).

dm50VEczd1JWeUE=

Vários outros recursos foram adicionados ou modificados neste mod: Podemos caminhar agachados sobre um trem em movimento; caminhar como Aiden (com as mãos nos bolsos, e os efeitos de caminhada foram criados do zero e administrados em geral); pegar uma pistola como Aiden pega no Watch_Dogs; podemos inserir e remover o lenço no rosto como Aiden faz ao sacar sua pistola; a dificuldade da polícia foi aumentada (em sua precisão de tiros, armas utilizadas e de direção de carros); sistema de busca e rastreamento CtOS foi adicionado; ataque corpo a corpo com uma Tonfa como Aiden derruba seus oponentes; há o modo Blackout, que só pode ser usado das 10PM as 01AM no horário do jogo; temos o menu circular de selecção de armas; O radar e o indicador de vida são similares ao de Watch_Dogs; O nível de vida do personagem é regenerada até 50% da quantidade total; é possível mudar a skin do seu personagem (a skin dos vídeos do JulioNIB ainda não está disponível para download); existem sinais de danos (hitmarkers); efeitos de sangue sobre o jogador; câmeras posicionadas e hackeaveis; sistema de música similar ao de Watch_Dogs; etc.

O mod pode ser baixado a partir do blog oficial do GTA X Scripting, e também pode baixar skins Aiden Pearce, existente há algum tempo. Esse script instala com OpenIV. Você pode ver um vídeo de amostra oficial aqui.

Link para o download de WatchDogsIV:

http://gtaxscripting.blogspot.com.br/2014/08/watchdogsiv-gta-iv.html

Mr_Guina
Mr_Guina
Publicações em Destaque