Michel Ancel, criador de Rayman, funda novo estúdio e está trabalhando em jogo inédito

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jcFNGMktna0lKOC9VOXIzc3czRjV4SS9BQUFBQUFBQUhwWS84RjhrM0NaY2VKVS9zMTYwMC9NaWNoZWwrQW5jZWwrUmF5bWFuK25vdm8rZXN0JUMzJUJBZGlvK05pbnRlbmRvK0JsYXN0LmpwZw==

Michel Ancel é um aclamado designer conhecido por seus trabalhos em jogos na Ubisoft como Beyond Good & Evil e Rayman, inclusive por ser o criador do mascote sem braços e pernas. E agora Ancel possui um novo estúdio indie.

O designer fundou o estúdio independente Wild Sheep, porém, ele ainda continuará trabalhando na Ubisoft. Segundo Ancel, ele e sua nova equipe estão desenvolvendo um novo e original título que será anunciado em breve.

Para afastar falsos comentários sobre a possível saída da Michel Ancel da Ubisoft, o diretor-gerente da empresa francesa divulgou um comunicado informando que o criador de Rayman mantém seu trabalho na Ubisoft e, inclusive, está liderando um projeto completamente ambicioso:

"A Ubisoft Montpellier é o lar para o desenvolvimento de jogos artísticos, incluindo grandes títulos como Rayman, Beyond Good & Evil e Valiant Hearts. Temos a sorte de ter alguns dos melhores talentos da indústria, como Michel Ancel, trabalhando conosco no nosso estúdio. Além de gastar um pouco de seu tempo neste novo empreendimento, Michel está liderando o desenvolvimento criativo de projetos selecionados na Ubisoft Montpellier, incluindo um novo título extremamente ambicioso que está muito próximo de seu próprio coração e de sua equipe."

Portanto, Michel Ancel está trabalhando em um novo jogo com seu novo estúdio e em um projeto ambicioso na Ubisoft. Será que este segundo se trata de Beyond Good & Evil 2?

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque