Borderlands: The Presequel aparentemente terá versão para Linux

#Notícia Publicado por Laucc, em .

Graças aos relatórios financeiros públicos da Take-Two Interactive parece que o mais novo jogo da série Borderland pode ver uma versão Linux, que está listado como uma das plataformas para o jogo.

Neste link aqui você vai ver esta informação:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1pbmdvbmxpbnV4LmNvbS91cGxvYWRzL2FydGljbGVzL2FydGljbGVfaW1hZ2VzLzE0MDczMjI3NDRTY3JlZW5zaG90JTIwZnJvbSUyMDIwMTQtMDgtMDYlMjAxMTo1Mzo0Ny5qcGc=

Isso está listado até no PDF para download do relatório financeiro, de modo que é muito oficial.

Nós perguntamos para a Take-Two Interactive sobre uma confirmação. Esperemos que isso não seja apenas um erro, mas é difícil ver alguém digitando manualmente "Linux" por acidente.

Sobre

Borderlands: The Pre-sequel é o próximo jogo First-Person Shooter que está sendo desenvolvido pela 2K Australia, com a ajuda de Gearbox Software e publicado pela 2K Games. É o terceiro jogo da série Borderlands, e um prequel para o jogo de 2012 Borderlands 2.

Isso é extremamente emocionante, pois é uma série de jogos muito populares, e se ele sair de verdade, pode significar que os outros títulos também vejam podem ver um lançamento no Linux.

É interessante como Randy Pitchford da Gearbox disse anteriormente a nós para não ter esperanças, mas isso era sobre Borderlands 2.

Laucc
Laucc
Publicações em Destaque