Aplicativo True Achievements está a caminho do Xbox

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

TrueGaming Rede tem o prazer de anunciar o lançamento da App TrueAchievements para Xbox One.

Gamers do Xbox agora será capaz de acessar os principais recursos do site da TrueAchievements diretamente em seu console.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS94Ym94LWxpdmUtYWNoaWV2ZW1lbnRzLnBuZw==

App destaques incluem:

  1. Guias de conquista - que abrange mais de 90% de conquistas do Xbox, as soluções geradas pela comunidade 'TrueAchievements será facilmente acessível através do aplicativo - incluindo vídeos e imagens.
  2. Sessões de jogo - com bem mais de ¼ milhões de sessões organizadas, TrueAchievements é o site número um para ajudar gamers pegar essas conquistas multijogador mais complicado. Acompanhe todas as suas próximas sessões de dentro do aplicativo e encontrar facilmente as novas sessões para todos os seus jogos.
  3. Verdadeiros Scoring System - TrueAchievements foi construída no princípio de premiar uma pontuação maior para realizações mais raros, uma ideologia que continua a atrair milhares de novos jogadores por mês para sua comunidade.
  4. News - Se ele está relacionado para Xbox, que está coberto em TrueAchievements: Xbox 360 para Xbox One, Windows Phone para Win8; Notícias e Editoriais.
Cierra McDonald gerente Senior de programção disse: "Como jogador, estou muito feliz de trabalhar com TrueAchievements para trazer as suas experiências diretamente para Xbox One. A comunidade Xbox Live continua a ajudar a moldar o futuro dos jogos, e os campeões da comunidade como TrueAchievements oferecer experiências ricas que complementam a plataforma Xbox. No mês passado, 53 milhões de realizações foram desbloqueados no Xbox One, os caçadores de realização apaixonados por aí desempenhado um grande papel nesse feito incrível ".

CEO rico Pedra TrueGaming rede disse que "O aplicativo TrueAchievements vai revolucionar jogos para os caçadores de realização em todos os lugares. Centenas de milhares de guias de realização estarão disponíveis diretamente em seu console, e com a integração de nossos recursos Gaming Sessions, nós estamos indo para torná-lo muito mais fácil para os jogadores a juntar-se e ir para conquistas multiplayer. Estamos extremamente animado para trazer as melhores características do local TrueAchievements diretamente em seu Xbox One -. Primeiro da indústria para sites de comunidades como a nossa "

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque