Série Command and Conquer esta a salvo, mesmo após o desligamento dos servidores da GameSpy

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Obrigado a toda a comunidade do PC por seus esforços e empenho.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BxNXNYWVYucG5n

Todos fomos pegos de surpresa quando uma noticia triste veio a publico, o encerramento dos serviços da Gamespy, com o desligamento de seus servidores, várias plataformas e vários jogos sofreram a interrupção do modo Multiplayer, mas felizmente não o PC, tudo graças aos esforços da comunidade dessa plataforma.

E hoje temos a felicidade de informar que Command & Conquer uma franquia da EA que estava entre as vítimas da Gamespy, se encontra novamente Online. Depois de um curto período de tempo de inatividade devido ao encerramento de seus servidores pela Gamespy, diversos títulos da franquia [ C&C3 e Kane's Wrath, Red Alert 3, Generals e Generals: Zero Hour ] estão com Multiplayer funcionando novamente. E Isso não é obra de EA, mas sim um esforço da própria comunidade de jogadores de PC, intitulada C&C: Online.

C&C: Online é gratuito, lembrando que é necessário possuir uma cópia do jogo atualizada e se inscrever no sistema com uma conta para poder jogar Online. Abaixo está um vídeo tutorial mostrando como configurar o sistema.

TFByYXgtZS1uYVU=

Website: http://cnc-online.net/

Forum: http://forums.revora.net/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque