Rodagens do filme de Uncharted começam no início de 2015

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Seth Gordon, realizador do filme Uncharted, contou que as rodagens do filme vão começar no início do próximo ano.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qeXVRTHAxMURvay9VOGo4ZFJISWc1SS9BQUFBQUFBQUFURS9mV2dBSDNUekt1TS9zMTYwMC91bmNoYXJ0ZWQrKDEpLmpwZw==

Apesar de ainda não se saber quem será o ator que irá interpretar o papel de Nathan Drake, sabe-se que será um filme muito internacional que se passa em diferentes partes do mundo.

"O filme vai honrar a mitologia do jogo, diria que irá honrar algumas das coisas mais interessante do primeiro e será construído a partir daí. Existem algumas coisas que não estão no jogo," disse Gordon ao site Zap2it.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WOXAzbWZ2Z21QUS9VOGo4Yng4aXRoSS9BQUFBQUFBQUFUQS9vaXhfUUp5N1pBOC9zMTYwMC9VbmNoYXJ0ZWQtMi13YWxscGFwZXIuanBn

"Gosto da complexidade e sofisticação da narrativa no jogo, e esperamos ter isso no filme, mas não quero contar exatamente a mesma história. É claro que não será algo que não fuja das regras mas que se expanda. Isto porque acredito que as pessoas que jogaram aos jogos não querem ver a mesma história, elas querem mais detalhes," comentou o realizador.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,