Nordic Games anuncia porte de Darksiders para Linux

Mais um grande game está a caminho do Linux, graças as Nordic Games o game “Darksiders” pode ser outro com gráficos excelentes à desembarcar no Pinguim.

darksiders+linux.png

Segundo o Twitter oficial do game o porte vem acontecendo, na imagem acima podemos ver uma cena do game rodando numa janela em ambiente KDE.

Os desenvolvedores do game não colocaram nenhuma data para o lançamento mas segundo eles até o final do ano será possível jogar no Linux pelo menos o primeiro game da saga, os demais devem vir sucessivamente, segundo eles também, não se trata de um “involucro” como o que foi feito com o game “The Witcher 2”, mas sim de um porte de verdade, o que por si só já me faz ficar mais satisfeito.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!