Modern Combat 5: Blackout é lançado oficialmente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2cuZ2FtZWxvZnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L01DNS1CbGFja291dC1DbGFzc2VzLWpwZy5qcGc=

Se você é mais um dos que estavam aguardando ansiosamente pelo jogo Modern Combat 5: Blackout, saiba que os dias de espera finalmente chegaram ao fim! Finalmente, depois de todo o atraso e de toda a divulgação feita pela Gameloft, produtora do game, o game começou a ser liberado nas lojas de aplicativos das plataformas móveis, e os dois primeiros sistemas que recebem o jogo são Android e iOS.

A data oficial do lançamento é somente amanhã, que é quando o jogo será liberado mundialmente em todas as outras lojas que a produtora irá disponibilizá-lo. Entretanto, alguns países, por causa do fuso-horário e outros motivos geográficos, já estão recebendo o jogo normalmente. No caso da App Store, o jogo só está disponível na Nova Zelândia, até o momento em que este artigo foi escrito.

d3dzOU5lX0d5ajA=

"Entre em ação no mais novo lançamento da melhor série de tiro em primeira pessoa (FPS), que volta ainda mais desafiante! Crie um esquadrão, adicione seus amigos e teste suas habilidades individuais e coletivas contra outros esquadrões"

Você já pode comprar o jogo na Google Play por R$ 15,54. Quem não jogou os jogos anteriores da série não precisa se preocupar com a história, por que esse game foi desenvolvido como um spin-off (pelo menos no seu roteiro, é claro) e não tem muita relação com os títulos anteriores.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque