Heroes & Generals: nova atualização Quesada online

#Notícia Publicado por kachaum, em .

O jogo de FPS/Estratégia Free-to-play em estado Open-Beta que retrata o cenário da segunda guerra mundial Heroes & Generals recebeu a nova atualização que trás a Build "Quesada" online que reintroduz ao jogo paraquedistas e mais conteúdo de personalização, confira:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZXJvZXNhbmRnZW5lcmFscy5jb20vY29tbXVuaXR5L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L1JldHVybi1vZi10aGUtUGFyYXRyb29wZXJzXzE5MjBweC5qcGc=

  1. Paraquedistas retornaram ao jogo, agora com um avião controlado por IA.
  2. Variações de uniforme: foi introduzido a opção de personalização de uniformes para as seguintes classes: Recon Americano, Paraquedista Americano, Piloto de tanque Alemão, Recon Alemão e Paraquedista Alemão. Variações das demais classes serão introduzidas futuramente.
  3. Novos tipos de munição para veículos: Agora é possível mudar o tipo de munição para os tanques, aviões e veículos sendo que cada tipo munição tem seu beneficio.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZXJvZXNhbmRnZW5lcmFscy5jb20vY29tbXVuaXR5L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L1VTX1BhcmFzX1NreXRyYWluX1NRXzEyMDBweC5qcGc=

Essas são as maiores adições sem contar que em breve o jogo estará disponível na steam como informado pelos desenvolvedores.

Gostou? então registre-se agora no site abaixo:

https://account.heroesandgenerals.com/registerplayer.aspx

Link para jogar: http://game.heroesandgenerals.com/

Bom jogo a todos!

kachaum
kachaum
Publicações em Destaque