EA não dará mais suporte a The Sims 2, mas dará todas as expansões de presente

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Depois de 10 anos de atividade, chegou a hora de The Sims 2 se aposentar. Ou melhor, o suporte a ele.

A EA anunciou hoje que encerrará o suporte ao game, o que significa que ele não receberá mais correções e atualizações. Mas, para ninguém se sentir órfão e ter ainda muitas horas de jogo pela frente, a notícia ruim vem com uma boa: todo mundo que tem o jogo no Origin irá receber a Ultimate Collection.

A tal Ultimate Collection é formada por todas as expansões e pacotes de objetos que já foram lançadas para The Sims 2 e o próprio jogo. No total, são 18 conteúdos extras que a EA dará de presente para quem já tem The Sims 2.

Para quem não tem, não adianta correr agora no Origin e tentar comprar para ganhar tudo: ele não está mais à venda na plataforma da EA. Mas, se The Sims 3 te interessar, o jogo e suas expansões estão com descontos de até 70%.

IMAGEaHR0cDovL3RlY25vYmxvZy5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvdHMyLTYwMHgyODQuanBn

The Sims 2 foi lançado em setembro de 2004 e trouxe inúmeras novidades para a franquia. Foi nele que os Sims tiveram seus ciclos de vida mais "detalhados", com seis estágios (bebê recém-nascido, bebê, criança, adolescente, adulto e idoso - o estágio jovem adulto foi incluído na expansão Vida Universitária), e surgiram as Aspirações e Traços de Personalidade, tudo isso contribuindo para uma experiência mais completa - e mais viciante - do simulador de vida.

O próximo jogo da franquia será The Sims 4, com previsão de lançamento em setembro deste ano. Duas principais novidades estão nas novas ferramentas de personalização de personagens e imóveis, que ficaram mais precisas e fáceis de mexer do que antes. A EA também tem destacado a profundidade nas relações entre os Sims como um diferencial.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque