Ubisoft não esqueceu Beyond Good and Evil 2 e Prince of Persia

#Notícia Publicado por EDUARDO_LUZ, em .

Apesar da conferência da Ubisoft para esta E3 ter sido bastante dinâmica com jogos como The Division, Assasin's Creed Unity e Rainbow Six Siege muitos foram aqueles que pensavam que poderia surgir novidades de jogos como Beyond Good & Evil 2 e um novo e hipotético Prince of Persia.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5waWNnaWZzLmNvbS93YWxscGFwZXJzL21vdmllLWFuZC10di1zaG93cy9wcmluY2Utb2YtcGVyc2lhL3dhbGxwYXBlcl9wcmluY2Utb2YtcGVyc2lhX2FuaW1hYXRqZXMtMTAuanBn

Ciente da expectativa gerada em torno destes dois jogos, o presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, tranquilizou os fãs ao dizer ao site IGN que, "Não iremos parar essas propriedades. Iremos trabalhar nelas. As equipas estão a ver o que poderão fazer com elas."

"Penso que vocês vão gostar verdadeiramente do que vão ver no futuro. Poderá levar algum tempo até termos a certeza de que iremos oferecer aquilo que queremos."

IMAGEaHR0cDovL3JlZGZvbmUuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDExLzA0L2JleW9uZC1ib3gtYXJ0LmpwZw==

Por seu lado, Yannis Mallat, CEO da Ubisoft Montreal, disse que, "neste momento não temos nada a dizer" em relação a um novo Prince of Persia, mas referiu que há bem pouco tempo almoçou com Jordan Mechner, o criador de Prince of Persia.

EDUARDO
EDUARDO #EDUARDO_LUZ

Lembre-se se você for muito bom naquilo que faz, vão te odiar por isso.

, Ubá-MG