The Forest: Lançado a primeira e grande atualização v0.02

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aWNraW1nLmNvbS5ici91cGxvYWRzL19zb2xfYmF0ZW5kb19hZ3VhLmpwZw==

Olá a todos,

Aqui está a nossa primeira grande atualização! Esta semana temos trabalhado em uma mistura de novos recursos, correções de bugs e otimização.

Por favor, continue a postar seus relatórios de bugs e feedback na área de Discussões na Comunidade Steam: The Forest ou enviá-los para o nosso email: [email protected].

Versão 0.02 Changelog (Jogos salvos na versão 0.01 não funciona com esta nova versão)

Novos recursos e ajustes na jogabilidade:

- Tubarões

- Agora as paredes podem ser quebradas, você poderá formar pisos e telhados

- Novo item de surpresa adicionado ao Yacht

- Ao ser nocauteado pela primeira vez, agora você vai acordar em uma caverna aleatória

- Agora nós reduzimos a quantidade de dano ao levar uma queda

- Os pássaros podem ser mortos com fogo

- Stamina agora leva mais tempo para recarregar

- Você agora pode bloquear ataques com o machado vermelho pressionando o botão direito do mouse

- Melhoramos a iluminação

- Melhoramos a movimentação dos peixes

- Otimizamos mais o game, agora está mais leve

- As fêmeas, aleatoriamente irão surtar ao algum membro de sua tribo morrer

Performance:

- Melhorias no tempo de carregamento

- Em geral aumentamos o desempenho

- Otimizamos a memória

- Melhoramos algumas cavernas

- Optimizamos a renderização (10% mais rápido em CPUs)

Mundo:

- Melhoria da água do lago

- Oceanos agora irão fazer a animação correta (subindo e descendo)

- Corrigido lagos super profundos, esses lagos poderiam matar jogadores

- Barcos velhos adicionado ao jogo

- Melhoria em algumas texturas de grama (menos brilhante)

- Melhoria de colisão no mundo em algumas áreas

- Adicionamos algumas áreas no mapa que faltava

- Melhoramos a iluminação em cavernas

Bugs:

- Corrigido alguns erros de ortografia em tutoriais e em livro de sobrevivência

- Corrigimos alguns abrigos com spawns infinitos

- Corrigido um erro onde contagem do dia era muito além do que o permitido

- Corrigido problema onde madeiras, pedras e troncos necessários poderia ir para -1

- Fixado a animação onde você não mudava de volta para a arma padrão após a realização do lagarto, coelho ou peixe

- Fixado algumas luzes que vazava em algumas cavernas

- Corrigido o erro onde você não poderia cozinhar várias vezes na mesma fogueira

- Fixado alguns erros ao cortar arvores

- Fixado lagoas piscando em determinadas distâncias

- Corrigido alguns itens que não estava sendo salvo quando o jogo era carregado (alguns ainda podem desaparecer, por favor esperem mais correções/adições em breve)

- Fixado logs de carregamento

- Removido dentes e olhos aparecendo por trás de Timmy

- Agora ao cortar cadáveres você já não irá mais ser arremessado para o ar

- Animais não spawnam em chamas

- Cannibals não deve te segui-los em baixo da água (eles podem somente correr um pouco na água)

- Fixados algumas animações de áves, melhoramos a AI e o seu desempenho no ar.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nODE5LzU0NzAvZTZqcS5naWY=

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia