Sunset Overdrive - Insomaniac confirma que jogo vai rodar em 900P e 30FP

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L3N1bnNldC1vdmVyZHJpdmUtZTMtcHJvcGFpbi1sYXVuY2hlci0xMDI0eDU3Ni5qcGc=

A GamingBolt foi ao estande da Microsoft na E3 o início desta semana e fomos capazes e conseguimos entrar em contato com o roteirista John Paquette e o Diretor de Sunset Overdrive, Ryan Schneider. Entre as várias coisas que discutimos com a Insomniac Games, fomos capazes de confirmar a taxa de quadros e resolução de Sunset Overdrive.

Ryan Schneider confirmou a GamingBolt que o jogo será executado em 900p e 30fps no Xbox One. Também perguntamos se há uma chance de um upgrade de resolução, mas parece que isto não está em seus planos no momento.

"Se você jogar o jogo e ver a experiência, vai entender que estamos muito confortáveis ​​onde estamos em termos de taxa e resolução e frames. Nós preferimos nos concentrar em otimizar o que você pode ver na tela e que achamos que vai criar uma experiência melhor no geral ", explicou Ryan.

Mesmo que o jogo não rode em 1080p, Sunset Overdrive foi um dos jogos mais impressionantes que vimos na E3. Os lançamentos de jogos esta marcado para dia 28 e doutubro de 2014, exclusivamente no Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,