Square Enix anuncia Hitman:Sniper

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2hpdG1hbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvSGl0bWFuU25pcGVyLTY2MHgzMjAucG5n

Hoje a Square Enix anunciou o mais novo jogo da franquia Hitman para dispositivos móveis e Tablets, Hitman:Sniper um jogo totalmente novo, com foco na sutileza nas execuções, o jogo será lançado mais tarde nesse ano e será Free-to-Play.

[spoiler=Clique aqui para ver o texto completo e traduzido]Olá de Montreal!

Queremos começar com um enorme agradecimento a todos que vem jogando Hitman GO. Sendo o primeiro jogo já lançado do nosso estúdio, todos nós estamos muito felizes com a resposta da comunidade tanto no iOS e agora no Android.

Todos da equipe GO estão trabalhando duro para o próximo conjunto de níveis e estaremos compartilhando mais detalhes sobre isso um pouco mais tarde - mas também temos uma outra equipe trabalhando em outra coisa...

Estamos orgulhosos de anunciar Hitman: Sniper, um jogo completamente novo de Hitman que estamos desenvolvendo para dispositivos móveis e tablets. Aqui está um pequeno aviso sobre o que esperar antes de irmos para E3 e mostra-lo pela primeira vez.

Nós projetamos Hitman: Sniper para ser um jogo competitivo que incidirá sobre a sutileza da execução. Você precisa ter juízo na sua cabeça para concluir contratos conduzidos em cenários que contêm uma série de metas e tarefas. Cada um é projetado para ter um alto nível de longevidade, não apenas para ajustar a sua abordagem, mas para explorar alternativas criativas e alcançar a pontuação final nas tabelas de classificação. Se você se lembrar Hitman: Sniper Challenge lançado pelos nossos amigos da Io-Interactive antes do lançamento de Hitman Absolution, você vai ter uma boa idéia do tipo de ação que você pode esperar.

Assim como com Hitman GO queremos fazer o melhor jogo possível, feito encima dos dispositivos de tela de toque, e fazer o melhor proveito dessas plataformas.

Hitman: Sniper vai lançar no final deste ano e estará disponível gratuitamente. Queremos oferecer às pessoas a oportunidade de experimentar o jogo de graça, e em seguida, personalizar a sua própria experiência de jogo com compras opcionais no aplicativo, se quiserem. Por exemplo, você pode obter acesso antecipado aos contratos ou atualizar o seu rifle sniper - todas as coisas que você pode ganhar por meio de jogar o jogo. Cabe a você o que você escolher, e o jogo não vai forçá-lo a comprar. Ao fazer Hitman: Sniper disponível gratuitamente, vai permitir que mais pessoas tenham acesso imediato e aumentar o nível de competição, que está no núcleo do jogo.

Nós vamos, obviamente, observando cuidadosamente as reações das pessoas a jogar o jogo, e nós vamos estar fazendo anotações para futuras atualizações - por favor, seja honesto sobre as suas experiências, porque queremos ter certeza de que está recebendo o equilíbrio certo.

É só isso que temos a dizer por enquanto; Estaremos compartilhando muito mais durante toda a E3, portanto, fique ligado no nosso Twitter ou através de fóruns do jogo para todas as últimas notícias, e fique ligado no "Square Enix Presents" no YouTube às 4:30 PM (16:30) na quarta-feira para mais detalhes exclusivos sobre o jogo.[/spoiler]

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,