Source de DayZ e da série ArmA vazou na internet

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3RoaXJzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDkvQXJtYS1JSUkuanBn

Um usuário do fórum RageZone, conhecido por diversos vazamentos de códigos de jogos e outros produtos digitais, acaba de divulgar e disponibilizar gratuitamente o código dos principais jogos da Bohemia Interactive: DayZ Standalone e o código referente a todos os jogos da série ArmA.

Identificado como Yuri BR, o brasileiro disponibilizou o editor de mapas, código de cliente, servidor e testes específicos de cada um dos produtos; porém, quem realizou o vazamento foi outro usuário, theDOMO. A postagem já foi repassada na página oficial do RageZone no Facebook e testada pelos usuários: O vazamento é supostamente real.

Imagens dos arquivos vazados

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

A Bohemia Interactive ainda não se pronunciou sobre o caso. Usuários já solicitam a abertura de uma seção dedicada no fórum RageZone para os assuntos específicos de DayZ e da série Arma; também não se sabe ao certo qual versão dos produtos foi vazada. Nenhuma informação como dados pessoais e informações de pagamento de jogadores foram vazadas juntamente aos arquivos dos produtos.

O fórum RageZone é conhecido por ser o acervo de códigos vazados de mais de 100 títulos de produtos digitais (em sua maioria, jogos online) de todos os portes. Dentre eles, Gunbound, Grand Chase, Perfect World, Mu Online, The War Z, entre outros.

Caso os arquivos sigam o mesmo rumo de vazamentos anteriores do RageZone, a proliferação de servidores privados e versões alternativas dos produtos da Bohemia Interactive será iminente.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL3NlY3Rpb25zLzYyNTUyL0RheVpfU3RhbmRhbG9uZV82MjU1Mi5qcGc=

Mais informações serão adicionadas em breve na postagem.

Matéria escrita exclusivamente para o site GameVicio com base na postagem oficial, comentários dos moderadores e [iurl=https://www.facebook.com/ragezonedotcom/posts/10152526343557812]publicação[/iurl] do RageZone.

Anônimo
Anônimo