"Rumor" Hideo Kojima Visita a Platinum Games: Sera Metal Gear Rising 2?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL29pNjIudGlueXBpYy5jb20vMjYxcDZqYi5qcGc=

De acordo com seu Twitter, hoje lendário criador de Metal Gear Solid Hideo Kojima fez uma viagem para Osaka para visitar a Platinum Games, onde teve uma reunião com o diretor Hideki Kamiya e o Presidente Tatsuya Minami.

Os desenvolvedores tiveram um jantar, e por enquanto nenhum detalhe adicional foi compartilhado, não é muito provável que Kojima-san percorreu todo o caminho para Osaka só para desfrutar de sushi com velhos amigos. Isso dá esperança para uma nova colaboração entre a Platinum Games e a Kojima Productions, que poderia muito bem ser uma sequência de Metal Gear Rising: Revengeance.

Curiosamente, também soubemos que Kamiya-san se reuniu hoje com a Microsoft Studios e seu Diretor de Criação Ken Lobb, mesmo não sabendo se os dois encontros estão de alguma forma relacionados.

É claro que vamos ter que esperar por um anúncio oficial, a fim de saber algo a mais sobre o assunto das reuniões, mas Kojima-san prometeu compartilhar mais no próximo episódio da transmissão "Kojima Station".

Abaixo você pode ver uma galeria de fotos da reunião compartilhada por Kojima-san, Kamiya-san e Lobb.

IMAGEaHR0cDovL29pNTcudGlueXBpYy5jb20vMXpiZnEwMy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL29pNTgudGlueXBpYy5jb20vMnc2aTVpby5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL29pNTgudGlueXBpYy5jb20vMzAxZG1xaC5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,