.

Dead Space na nova geração é uma possibilidade confirma EA

Enviado por Anônimo, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

O Vice-presidente executivo da EA Studios, Patrick Söderlund, confirmou em entrevista à Polygon.com que a EA e a Visceral tem intenções na criação de um novo jogo da franquia Dead Space,depois de ter sido questionado sobre os vários jogos que as duas empresas estão atualmente desenvolvendo, tais como Battlefield: Hardline e o próximo jogo de Star Wars.

"temos que pensar sobre o que fizeram os jogos anteriores bem sucedidos e como nós vamos reimaginar Dead Space para uma nova geração".
Como todos sabemos, sequência é algo difícil de acertar, tanto com jogos quanto no cinema, por isso é um pouco refrescante ver um executivo levar isso em conta e não querer estragar o que é uma franquia incrível ( porém, aos olhos de alguns, Dead Space 3 tenha sido um fracasso).

Devemos ter em mente que não há certeza sobre se um outro jogo Dead Space vai acontecer, mas Soderlund confirma que existe a possibilidade: "Agora, eu não estou anunciando um jogo Dead Space. Não estamos construindo um só para ser bem claro, mas eu estou dizendo é que há uma oportunidade ou possibilidade de fazer um no futuro? Absolutamente ".
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.