Confira o primeiro teaser trailer de Modern Combat 5: Blackout - E3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Teaser trailer Modern Combat 5: Blackout

MEVHVHdiOVJ3QU0=

Faltando apenas mais alguns dias até que a grande E3 2014 comece,o pessoal da editora móvel Gameloft liberou o primeiro teaser trailer de Modern Combat 5: Blackout, o próximo capítulo de uma de suas franquias mais populares para Smartphones .

O trailer em si tem todos as qualidades que os jogadores modernos de tiro em primeira pessoa da série Modern Combat esperam da Gameloft. O breve teaser mostra o que parece ser uma missão de campanha localizado na cidade de Veneza na Itália.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzcGhvbmVpdGFseS5jb20vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvbmV3cy8yMDE0dmFyaWUvTW9kZXJuX0NvbWJhdF81X1dpbmRvd3NfUGhvbmUuanBn

Isso significa que os jogadores podem esperar para filmar helicópteros inimigos enquanto está sentado em um barco em alta velocidade rodeado por edifícios que tem séculos de idade.

Não há realmente qualquer outra coisa revelada, que não seja o jogo é "em breve" para as plataformas Android, iOS e Windows phone. É provável que um trailer mais longo seja mostrado pela Gameloft quando E3 2014 começar na próxima semana em Los Angeles.

IMAGEaHR0cDovL3dpbmRvd3NwaG9uZWJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvbW9kZXJuLWNvbWJhdC01LWJsYWNrb3V0LXdpbmRvd3MtcGhvbmUtam9nby5qcGc=

A Gameloft deu alguns breves detalhes da história sobre Modern Combat 5, onde o personagem principal terá de controlar um grupo terrorista em uma campanha mundial que também inclui uma parada em Tóquio.

Modern Combat 5 é considerada a série de FPS principal das plataformas mobile,e vc não vai querer perder esse que promete ser o Call of duty definitivo para Smartphones. Mais revelações na E3 2014.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,