Bad Company 3 não foi descartado pela DICE

#Notícia Publicado por eack.df, em .

No entanto o estúdio não sabe muito bem do que é que as pessoas gostaram na série.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0wU0lCdWRhTE1nTS9UV3FmRWxVLVBFSS9BQUFBQUFBQUQ5MC9nRkdnWnZ1YXpRdy9zMTYwMC9iYWQlMkJjb21wYW55JTJCMmIuanBn

Karl Magnus Troedsson, um dos grandes responsáveis pela DICE, falou com os nossos colegas britânicos do Eurogamer sobre o desejo da comunidade de fãs de Battlefield em quererem jogar a um futuro Bad Company 3.

"Ouvimos esses comentários das pessoas. E há algumas pessoas que nos perguntam porque é que estamos a fazer Hardline em vez de Bad Company 3," comentou Troedsson. "Mas há sempre uma coisa que nos perguntamos, 'Do que é que as pessoas gostam tanto em Bad Company?' Algumas gostam dos seus controles mais rápidos e diretos para o multiplayer. Outras gostam do modo campanha, dos personagens e do humor. Outras gostam de outras coisas. Começamos chegar ao ponto em que se fossemos fazer uma sequela de Bad Company, perguntamos o que é que isso implicaria?"

Ele acrescentou:"É assustador voltar atrás e tentar refazer um jogo que os jogadores gostam muito mas que na verdade ninguém é capaz de apontar o dedo para aquilo que gostam verdadeiramente nele. Trazer de volta os personagens e criar a partir daí uma excelente campanha single-player, isso eu consigo perceber."

"Mas algumas pessoas dizem que o multiplayer de Bad Company 2 é o melhor que alguma vez fizemos. Porque é que isso acontece? É difícil para as pessoas articular o que é que as atrai no jogo, e também é para nós. Se podíamos fazer um novo jogo da série? Claro. Temos as nossas teorias no que toca ao multiplayer," continuou.

No meio disto tudo a grande questão que todos querem saber é se a DICE irá alguma vez fazer um novo jogo da sub-série Bad Company. Eis a resposta.

"Vão ter de esperar para ver," respondeu Troedsson enigmaticamente. "A marca Bad Company é muito próxima e querida para nós. Levamos isso em consideração quando pensamos sobre o futuro. Nunca está morta. Podemos revivê-la, tal como em qualquer série da TV, filme ou IP. Se as pessoas realmente quiserem e se a equipe quiser mesmo fazê-lo, então claro que será feito."

VWFIY014ZkpsaFk=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.