Wolfenstein Dev: nós batemos 1080p, 60fps no Xbox One por ter um motor construído para escalar

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIubW9zLnRlY2hyYWRhci5mdXR1cmVjZG4ubmV0Ly9hcnQvZ2FtZXMvQmV0aGVzZGEvV29sZmVuc3RlaW5fc2hvdF9ndW5zLTU3OC04MC5qcGc=

A MachineGames , desenvolvedora de Wolfenstein: The New Order, sugeriu que as diferenças de poder entre o Xbox One e PS4 estão sendo um pouco exageradas.

Andreas Ojerfors , designer sênior de jogabilidade em The New Order, disse ao TechRadar que o desenvolvimento por através das novas plataformas foi realmente mais fácil do que era na última geração.

" Houve uma diferença muito maior em fazer um jogo para a PS3 e Xbox 360 do que é nos dias atuais",

disse ele .

"As novas plataformas são muito, muito mais semelhantes de trabalhar do que o que estavamos acostumados. Isso, é um desafio menor , do que o que foi antes. "

Wolfenstein: The New Order corre em 1080p , 60fps , tanto no Xbox One e PS4 , colocándo-o em uma minoria de títulos que atingem a maior resolução e taxa de quadros no console da Microsoft. Ojerfors nos disse que o presente foi graças à escala que o id Tech 5 engine foi projetado para alcançar.

"É sobre a criação de uma engine que é a partir dos fundamentos até o topo construída para ser escalavel "

, disse ele .

"Eu acho que , desde o início , quando tivemos em nossas mãos o id Tech , percebemos que foi um motor construído para escalar muito bem entre diferentes plataformas.
" E tem sido um esforço contínuo , entre os engenheiros aqui na MachineGames , mas também com uma grande quantidade de ajuda do software de identificação para ter certeza que o motor continuará a escalavel na próxima geração de plataformas. "
ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,