Take-Two admite que Duke Nukem Forever foi um erro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVjb250cm9sbGVyb25saW5lLmNvbS93cC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wNi9EdWtlX051a2VtX0ZvcmV2ZXJfZmVhdHVyZWQuanBn

O desenvolvimento de Duke Nukem Forever foi mais que atribulado, ainda mais quando a equipe original teve que abandonar o projeto depois de vários anos de trabalho para que a Gear Box concluísse a produção do jogo e ainda por cima com uma qualidade que ficou muito além do esperado.

Foi precisamente por essa razão que Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, reconheceu, durante uma reunião de investidores, que Duke Nukem Forever é considerado um dos poucos erros cometidos pela companhia nestes últimos anos, principalmente provocado pela sua pessoa.

"Tivemos pouquíssimos fracassos, mas pelo menos um deles deve-se a uma decisão equivocada da minha parte parte. Foi Duke Nukem," reconheceu ele.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque