Stick It to the Man: veja um gameplay do jogo para o Wii U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wc25hdGlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvU3RpY2tfSXQtVG9fVGhlLU1hbi5wbmc=

Lançado ontem na eShop junto com Child of Light (que você poderá ver os nossos vídeos caseiros aqui) Stick It to the Man é um 2D de plataforma e "point-and-click", que tem um olhar jogabilidade original e... cativante.

Tomando a forma de uma série B dos anos 90 (pense, por exemplo, o filme The Blob (versão de 1988). O título leva o jogador em um delírio surreal em que o herói deve passar por um monte de missões usando uma espécie de terceira mão pegajosa, permitindo que ele travar ou pegar coisas diferentes, mas também para ler a mente dos outros personagens para melhor atender seus desejos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yaXBzdG9uZS5jb20vcGVyY2gvcmVzb3VyY2VzL3N0aWNrLWl0LXRvLXRoZS1tYW4tc2NyZWVuc2hvdC0xcmVzaXplZC5qcGc=

Muito engraçado, com a posição escalonada e diálogos fortes, Stick It to the Man é uma jóia da cena de jogos indies que agradecemos a atenção dada a cada detalhe. Menções especiais para gráficos como estilo papelão, mas também para sua banda incrível com vocais inspirados e música "jazzy" como o inferno!

Fora de vários meios de comunicação, Stick It to the Man para o Wii U tem uma jogabilidade adequada, com a possibilidade de usar o GamePad, também às vezes o giroscópio. Um grande esforço para enfatizar e incentivar... (para o sábio). Veja abaixo o trailer de lançamento e dois vídeos caseiros dos nossos primeiros passos na aventura que vai lhe dar uma boa idéia do jogo.

Stick It to the Man está disponível no eShop Wii U desde 01 de maio de 2014, a um preço de € 7,99 (cerca de R$ 25,00). Tem cerca de 1.100 MB de espaço na memória ou disco rígido no seu console.

UHNSVDFnS2xEdVk=

TGRFUFoxTEhjWmM=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.